Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Show com Geraldo Luís

Ex-atores voltam ao Sítio do Picapau Amarelo e se reencontram após 30 anos 

.

Domingo Show com Geraldo Luís|Do R7

  • Google News

O apresentador Geraldo Luis fez uma verdadeira viagem no tempo e se encontrou com o elenco do Sítio do Picapau Amarelo, 30 anos após o sucesso do programa na televisão. O programa também visitou o sítio onde foram feitas as gravações do seriado. Como estão Narizinho e Pedrinho? Veja o emocionante encontro!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.