Ex-atores voltam ao
Sítio do Picapau Amarelo e se reencontram após 30 anos
.
O apresentador Geraldo Luis fez uma verdadeira viagem no tempo e se encontrou com o elenco do Sítio do Picapau Amarelo, 30 anos após o sucesso do programa na televisão. O programa também visitou o sítio onde foram feitas as gravações do seriado. Como estão Narizinho e Pedrinho? Veja o emocionante encontro!
