Geraldo Luís fala sobre o que vem enfrentando com a doença
do amigo Marcelo Rezende
.
Durante o Domingo Show desta semana, o apresentador Geraldo Luís fez um relato emocionante sobre Marcelo Rezende, que está lutando contra um câncer. "O Marcelo é a metade minha, e eu sou a metade dele", declarou. Geraldo afirmou também que tem repensado valores a partir do que aconteceu com o grande amigo.
