Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Show com Geraldo Luís

Geraldo Luís fala sobre o que vem enfrentando com a doença do amigo Marcelo Rezende

.

Domingo Show com Geraldo Luís|Do R7

  • Google News

Durante o Domingo Show desta semana, o apresentador Geraldo Luís fez um relato emocionante sobre Marcelo Rezende, que está lutando contra um câncer. "O Marcelo é a metade minha, e eu sou a metade dele", declarou. Geraldo afirmou também que tem repensado valores a partir do que aconteceu com o grande amigo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.