Geraldo Luís fala sobre trauma de dirigir após sofrer acidente de carro
.
No palco do programa, Geraldo Luís revelou que ficou sem dirigir por dois anos, após um acidente de carro durante uma reportagem. O apresentador contou detalhes do trauma que viveu, acompanhe.
