Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Show com Geraldo Luís

Marcelo Rezende se emociona ao visitar casa em que morou na infância 

.

Domingo Show com Geraldo Luís|Do R7

  • Google News

O pai de Marcelo Rezende trabalhava em um internato da Fundação Casa, no Rio de Janeiro. Dessa forma, viveu com a família em uma casa dentro da instituição. Rezende vivenciou momentos tensos na companhia dos garotos internados. Geraldo Luís o levou até o imóvel que está abandonado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.