Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Esquenta A Fazenda 14
Publicidade

“Fiz tudo com o coração”, afirma Tiago Piquilo sobre A Fazenda

Sertanejo fala que a passagem pelo reality rural foi um sonho

Esquenta a Fazenda 14|Juliana Lambert, do site oficial


Tiago Piquilo relembra seu jogo em A Fazenda 13
Tiago Piquilo relembra seu jogo em A Fazenda 13

No meio de uma turnê por Roraima, o cantor Tiago Piquilo, que faz dupla com Hugo, relembrou com saudades a décima terceira temporada de A Fazenda: “Foi um sonho tudo ali! A comida, as risadas, os animais, a vaquinha que deitava no colo da gente e nos abraçava, o cavalo da baia que ficava tirando nossa coberta quando íamos dormir... [risos]. Foi tudo maravilhoso, tirando as brigas que a gente presenciava e os jogos de discórdia. Os amigos que fiz, levo no coração”.

Com um temperamento calmo e sempre distante das tretas, Tiago observa que a convivência no reality era algo delicado. “Ficamos inseguros por conta do amor e o ódio caminharem muito juntos. É assustador. Um dia [os participantes] se amam e no outro se odeiam, é algo que não entra muito na minha cabeça e sofri por isso”, confidencia.

O ex-peão, que teve uma história com Solange Gomes e Valentina Francavilla antes de entrar no reality, revela um carinho especial pelas amigas: “Eu tenho respeito por elas, independente de jogo e, com certeza, dentro de uma competição, você fica com mais dedos para tentar ajudar aqueles que por algum motivo gostamos. Eu torci por elas”, conta.

Criticado por alguns companheiros de programa por não ter uma estratégia clara de jogo, o músico rebate: “Na verdade, eu defendi minhas ideias e meus propósitos de vida, mesmo estando dentro de um jogo. Não fiz esforço algum para ser da maneira que fui e me sinto em paz. Eu não mudaria nada. Eu achava que ali dentro seria tudo mais fácil, porém, percebi que não era tão simples assim, as diferenças de uma pessoa para a outra eram muito grandes. Eu simplesmente levei de uma maneira como levo aqui fora os meus dias”, explica.

Publicidade

A experiência foi mais do que aprovada por Tiago e não há arrependimentos: “Fiz tudo com o coração. Não há nada que faria diferente. Tive uma boa relação com quase todos ali. Vez ou outra estou falando com eles por mensagem, direct, um áudio e um recado carinhoso”.

Ele aproveita para fazer um alerta ao elenco de A Fazenda 14: “Vá preparado porque o bicho vai pegar! [risos] É gostoso ? Sim! A gente se diverte? Sim! Mas, quando rola um desentendimento é tudo muito intenso! Não é fácil! Se prepare psicologicamente”.

Publicidade

Um ano após o reality, Tiago colhe frutos da participação: “É muito legal o tanto que A Fazenda chega até a pessoas. Realmente, [o reality] agrega muito na popularização do nosso trabalho e o tanto que recebemos de carinho pelas ruas e onde vamos. Ouvir algo como ‘torci por você’ e ‘queria que você ganhasse’ é muito bom. Estou viajando o Brasil todo com meus shows ao lado do Hugo e só tenho a agradecer a oportunidade que tive”, comenta.

O ex-peão brinca sobre um futuro reality: “Creio que sozinho eu não participaria de mais nada não. Acompanhei o Power Couple e sempre brinco com a Tânia [Mara] que esse eu acho que toparia por ser casal e ter com quem dividir os sentimentos e ideias... Acho que seria o único que teria coragem”, avisa.

Publicidade

Para fechar o papo, o cantor reforça o quanto o programa foi importante na sua vida e manda um recado para os fãs: “Só tenho a agradecer por terem me dado a chance de viver experiências novas dentro desse programa que sempre fui fã. Gratidão pelo carinho que tiveram comigo ali o tempo todo. Aguardem que está vindo um novo DVD com grandes sucessos da música sertaneja em versões inéditas. Regravamos algumas coisas que gostamos e vocês irão se divertir muito”, finaliza.

Fique ligado! A Fazenda 14 estreia em setembro, na tela da Record TV. Enquanto a tão esperada data não chega, acompanhe todas as novidades no Esquenta A Fazenda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.