Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Esquenta A Fazenda 14
Publicidade

“Hoje, eu brigaria muito mais”, diz Valentina Francavilla sobre reality

Nona eliminada da última temporada de A Fazenda, atriz diz que não seria tão passiva e pensaria mais no jogo

Esquenta a Fazenda 14|Juliana Lambert, do site oficial


Valentina Francavilla participou de A Fazenda 13
Valentina Francavilla participou de A Fazenda 13

A italiana Valentina Francavilla viveu intensamente sua experiência no reality A Fazenda 13, mas confessa que se arrepende por ter entrado pensando em fazer amizades e menos focada no jogo.

“Hoje, eu brigaria muito mais e não seria tão passiva, não aguentaria tanto as coisas com medo de sair. Eu ficava quieta e não brigava, tinha medo de me colocarem na Roça e sair. Agora, eu chutaria o pau da barraca e brigaria mesmo”, comenta.

Ela também confidencia que a ideia de tocar o sino e deixar a atração passou pela sua cabeça mais de uma vez. “O mais difícil foi ficar longe do meu filho, principalmente nas primeiras semanas. No começo, entrava todo dia no banheiro e pensava: ‘hoje eu toco o sino’”.

A atriz se considera uma sobrevivente: “Nunca pensei que fosse conseguir passar por tudo aquilo sem trauma. Hoje, eu penso que foi leve”, afirma.

Publicidade

Entre as lembranças que leva para a vida, está o contato com os animais: “De verdade, eu não tinha isso, tirando cachorro e gato. Eu peguei amor pela vaca e pelas galinhas, só para você imaginar”, relembra.

Além do carinho pelos bichos, Valentina também carrega bons amigos do reality e estreitou laços com Fernanda Medrado, Tati Quebra Barraco, Aline Mineiro e Tiago Piquilo.

Publicidade

Para quem vai se aventurar na décima quarta temporada, a atriz tem um conselho: “Se prepare! O negócio é muito pior do que a gente imagina aqui fora. Vá medicado!”, sugere.

Ela também acredita que fazer alianças é algo importante para se manter em A Fazenda. “Te dá uma segurança lá dentro e tira aquela sensação de solidão, pois lá você tem muito a sensação de que está sozinho. E real, você está só. Mas, criar alianças é bom para ter alguém para abraçar no desespero”, avisa.

Quase um ano após embarcar no reality, Valentina segue a vida conciliando a carreira e o papel de mãe: “Estou cuidando do meu filho, fazendo meus trabalhinhos na internet, gravações e feliz da vida”, finaliza.

Prepare-se! A Fazenda 14 estreia em breve na tela da Record TV. Enquanto a tão esperada data não chega, acompanhe as novidades no Esquenta A Fazenda!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.