Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Esquenta A Fazenda 14
Publicidade

“Lobo em pele de cordeiro é o que mais tem por lá”, avisa Aline Mineiro sobre A Fazenda 

Atriz revela que o reality da Record TV foi uma das experiências mais incríveis que viveu  

Esquenta a Fazenda 14|Juliana Lambert, do site oficial


Aline Mineiro relembra sua passagem pelo reality A Fazenda
Aline Mineiro relembra sua passagem pelo reality A Fazenda

Choro, risadas, amizades e tretas. A atriz Aline Mineiro viveu um verdadeiro enredo de novela durante a décima terceira temporada de A Fazenda. Em entrevista ao site oficial, ela abre o jogo e revela o quanto o programa foi importante na sua trajetória: “Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida”.

No confinamento, a proximidade com os bichos trouxe força extra para seguir: “É uma troca de energia genuína. Se não houvesse essa pureza dos animais no meu dia a dia durante os três meses que permaneci no jogo, não teria aguentado”, confidencia.

A convivência com alguns peões é vista pela atriz como o grande desafio. “Foi o mais difícil, com certeza absoluta. Não levei para a minha vida e não faço questão nenhuma de algum tipo de contato com muitos ali. Porém, ainda compartilho coisas e faço questão de estar próxima com poucos e contados em uma mão”, revela.

Após quase um ano, Aline comenta que chega a sentir falta do reality no seu dia a dia: “Minha maior saudade é o contato direto diário com os animais, estar sempre com adrenalina à flor da pele, como se corresse o risco de uma bomba explodir a cada segundo e de certa forma isso me fazia sentir viva”.

Publicidade

Ela também aproveitou para relembrar seu jogo: “Fui totalmente emoção, se eu fosse agir pela razão, não tinha durado tanto tempo no jogo. Quando aceitei entrar no reality, queria realmente que as pessoas me conhecessem de verdade e conseguissem tirar aquele estereótipo de ex-panicat superficial”, revela.

Aline ainda comentou o que teria feito de diferente na sua passagem pela sede: “A única coisa que mudaria seria a minha aproximação com o MC Gui no fim do jogo. Eu teria sido um pouco mais cautelosa, por ambos terem namorados lá fora. Mas, em nenhum momento tive maldade, porém as coisas foram interpretadas de uma outra forma. De resto, seria tudo igual”.

Publicidade
A única coisa que mudaria seria a minha aproximação com o MC Gui no fim do jogo. Eu teria sido um pouco mais cautelosa%2C por ambos terem namorados lá fora

(Aline Mineiro)

E para quem pensa que a atriz não sente vontade de retornar ao formato, Aline avisa: “Sem dúvidas, participaria novamente de algum reality, porém muito mais madura, entendendo como o jogo funciona e sem engolir tanto sapo [risos]. Acho que minha fase 100% coração já passou e creio que as pessoas amariam me conhecer agora”.

Para quem vai embarcar na décima quarta temporada, que estreia em breve na tela da Record TV, ela tem algumas dicas: “Aproveite essa oportunidade única e viva cada dia intensamente, alguns [peões] caem no erro de querer que as horas passem e essa experiência chegue logo ao fim, mas o que faz ser uma experiência única é justamente apreciar o caminho que está sendo percorrido. Seja fiel a sua essência e sentimentos. Entre com a mente blindada, pois vão tentar te manipular e te desequilibrar, afinal é um jogo e cada um veste a fantasia que quiser. Lobo em pele de cordeiro é o que mais tem por lá”, avisa.

Publicidade
Seja fiel a sua essência e sentimentos. Entre com a mente blindada%2C pois vão tentar te manipular e te desequilibrar%2C afinal é um jogo e cada um veste a fantasia que quiser. Lobo em pele de cordeiro é o que mais tem por lá

(Aline Mineiro)

E como último conselho para os peões de A Fazenda 14, ela recomenda: “Sorria, você está entre as 20 pessoas mais requisitadas do momento e que vai parar o Brasil por três meses. A continuidade disso só depende única e exclusivamente de você”.

Sorria%2C você está entre as 20 pessoas mais requisitadas do momento e que vai parar o Brasil por três meses. A continuidade disso só depende única e exclusivamente de você

(Aline Mineiro)

A vida após o reality está bastante agitada para Aline Mineiro, que também aproveitou o momento para retomar os estudos: “Tive uma repercussão boa, fiquei alguns meses focada em cumprir uma longa agenda de compromissos e, logo depois, resolvi parar um pouco e atualizar os meus cursos e portfólio como atriz, voltando a estudar. No dia 26 de maio, lancei o meu primeiro longa-metragem como atriz, que está disponível em diversas plataformas digitais e, em paralelo, a toda essa correria, coloquei em prática alguns desejos de lançamentos e relançamentos de marcas próprias que em breve vou dividir com vocês”, finaliza.

Fique ligado! A Fazenda 14 estreia em setembro na tela da Record TV. Enquanto a tão esperada data não chega, acompanhe todas as novidades do reality e reveja momentos icônicos no Esquenta A Fazenda!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.