Bruno Bellarmino comenta trabalho em Estranho Amor e elogia parceria com Laryssa Ayres
No episódio de estreia da minissérie, ator vive Jefferson, homem controlador e obsessivo, que agride a esposa
Estranho Amor|Gabriel Alberto, do R7

Bruno Bellarmino volta à tela da RECORD em Estranho Amor, nova minissérie da emissora que retrata o cotidiano de uma Delegacia de Atendimento à Mulher no Rio de Janeiro. Depois de participar de Gênesis (2021), o ator está presente no primeiro episódio da história como Jefferson, parceiro e agressor de Carol, vivida por Laryssa Ayres.
Leia também:
Ao R7, o ator ressalta a parceria com a atriz e a preparação para o personagem, que retrata a situação de milhares de mulheres no Brasil.
“Minha preparação começava ao ligar a TV para saber as notícias, pois metade do jornal citava casos e mais casos sobre feminicídio. Chegava na preparação me sentindo péssimo, mas o trabalho lá foi ótimo para não ficarmos tão imersos na tristeza profunda que bate”, comenta.
Na trama, Jefferson é casado com Carol. Controlador e obsessivo, ele se incomoda com o trabalho da esposa, responsável por alfabetizar um grupo de idosos, em especial Wilson (César Pezzuoli).
A crescente paranoia evolui para agressões verbais e físicas. A parceria entre os dois atores foi fundamental para se entregarem aos personagens da melhor forma durante as gravações:
“A Laryssa é demais. Nos acolhemos como bons amigos a cada final de ensaio, pois o assunto era denso e exigia nossa atenção. Teve muito choro, fomos para lugares profundos e saímos com muito mais força para seguirmos na nossa pesquisa dos personagens. E está bem legal o resultado. Fui muito feliz com minha parceira de cena”.

Bruno ainda elogia o diretor da minissérie, Ajax Camacho, que conduziu de perto o trabalho dos atores:
“Ele está sempre com a gente, não te perde de vista por nada. O personagem é uma parte dele. E é um baita cara divertido, o que fazia muita diferença na hora do desespero das cenas de violência. O respeito e o abraço sincero dele logo após as cenas são um traço da sua personalidade gentil”.
Jefferson acaba preso pelo crime cometido contra a esposa pela equipe da delegada Vânia (Juliana Knust). E para Bruno, a conclusão da história deixa clara a importância do tema da violência doméstica, retratado pela personagem de Laryssa: “A Carol traz consigo a força da heroína, a que vem com mudanças. Ela propõe o debate e a conscientização sobre a violência contra a mulher”.
Acompanhe Estranho Amor de segunda a sexta, às 23h45, logo após Chamas do Destino, na tela da RECORD. Acesse o RecordPlus para rever os episódios.
Atores reforçam importância da minissérie:
Por Gabriel Alberto, do R7
Estranho Amor está no ar na tela da RECORD, e vai mostrar o trabalho de Vânia, interpretada por Juliana Knust, à frente da Delegacia da Mulher da zona Oeste do Rio de Janeiro. A cada episódio, a delegada e sua equipe vão ajudar vítimas de violência doméstica. Em entrevista ao R7, o elenco da minissérie reforça a importância do debate sobre o tema na sociedade atual

















