Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Brasileira é condenada na Coreia do Sul por perseguir cantor Jungkook, integrante da banda BTS

Família alega que mulher sofre de transtornos mentais e saiu do Brasil sem informar ninguém

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Uma brasileira de 30 anos foi condenada pela Justiça da Coreia do Sul após ser acusada de perseguir o cantor Jungkook, integrante do famoso grupo de K-Pop BTS. Segundo as investigações conduzidas pelas autoridades sul-coreanas, a mulher seguiu os passos do artista e visitou seu prédio 22 vezes em apenas um mês. Em uma dessas ocasiões, chegou a tocar sua campainha 133 vezes durante uma única noite.


Para acessar o condomínio onde Jungkook reside, ela burlou a segurança ao seguir um entregador. Familiares informaram à imprensa que ela sofre de transtornos mentais e havia viajado da Paraíba para a Coreia do Sul sem notificar os parentes.


O tribunal sul-coreano decidiu por uma sentença de um ano de prisão pelos crimes de stalking e invasão de propriedade. No entanto, considerando que não possuía antecedentes criminais e levando em conta seu estado mental relatado pela família, a pena foi suspensa, mas ficou determinada sua deportação para o Brasil.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.