Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Estudante encontra caco de vidro na merenda escolar em Ribeirão Preto (SP)

Adolescente de 16 anos precisou de observação após acidente na escola

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um adolescente de 16 anos encontrou um caco de vidro no prato da merenda enquanto almoçava em uma escola estadual localizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O jovem registrou o momento com seu celular e relatou ter sentido gosto de sangue e dor abdominal ao chegar em casa. Devido aos sintomas apresentados, ele precisou ser internado para observação médica.


O incidente ocorreu durante a refeição oferecida pela instituição educacional. Após perceber a presença do objeto estranho na comida, o estudante informou que ainda chegou a mastigar o alimento antes de notar algo errado. A situação gerou preocupação entre os familiares do garoto; sua mãe formalizou uma denúncia através do registro de um boletim de ocorrência.


A Secretaria Estadual de Educação e a Secretaria de Segurança Pública foram questionadas sobre as providências tomadas quanto à segurança alimentar nas escolas e as investigações relacionadas ao caso específico.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.