Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Jogadores de basquete que morreram em acidente de ônibus são velados no Ceará

Tragédia ocorreu após conquista da Copa Sobral de Basquete sub-19

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O velório dos jogadores de basquete que morreram em um acidente no Ceará ocorre no ginásio poliesportivo de Juazeiro do Norte. O trágico incidente aconteceu quando a equipe retornava após vencer a Copa Sobral de Basquete na categoria sub-19. Por volta das 3h da madrugada, o ônibus com os atletas tombou em uma rodovia no município de Tauá.


Sete pessoas perderam a vida: seis eram atletas e uma era o treinador. Além disso, 34 indivíduos foram encaminhados para hospitais locais devido aos ferimentos sofridos. As autoridades investigam as causas do acidente e consideram a possibilidade do motorista ter dormido ao volante. Ele foi hospitalizado entre os feridos, mas saiu antes da chegada policial; posteriormente se apresentou à delegacia para prestar depoimento.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.