Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Quem era o advogado criminalista encontrado morto em São Paulo

Luiz Fernando era conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em São Paulo e cofundador do grupo Prerrogativas

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A polícia de São Paulo investiga a morte do advogado criminalista Luiz Fernando Pacheco. Aos 51 anos, ele foi encontrado inconsciente na região central da cidade após deixar um bar em um carro de aplicativo. O caso ocorreu menos de uma hora depois dele jantar com amigos e trocar mensagens por aplicativo. A morte foi registrada como suspeita.


As autoridades trabalham com três hipóteses: mal súbito; dopagem no golpe conhecido como "Boa Noite, Cinderela", já que o advogado estava sem dinheiro e documentos; ou intoxicação por metanol. Antes do incidente, Luiz enviou mensagens aos amigos mencionando ter ingerido metanol – algo que poderia ser interpretado como brincadeira, mas chamou atenção dos investigadores devido à similaridade dos sintomas apresentados.


Luiz Fernando era conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em São Paulo e cofundador do grupo Prerrogativas. Ele ganhou notoriedade ao defender réus da Operação Lava Jato e atuou no processo do mensalão representando José Genoino.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.