Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Relembre como o empresário Sérgio Nahas matou a esposa em 2002

Ele afirma que a esposa cometeu suicídio devido à depressão

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O empresário Sérgio Nahas foi preso na Praia do Forte, Bahia, e será transferido para São Paulo. Ele estava foragido desde que um mandado de prisão foi expedido no ano passado. Condenado a oito anos de reclusão pelo homicídio da esposa Fernanda Orfalli em 2002 na capital paulista, sua captura representa o fim de uma longa batalha judicial para a família da vítima.


Nahas, de 61 anos, foi identificado por câmeras em uma área turística. Ele afirmou que a esposa cometeu suicídio devido à depressão, mas laudos periciais não sustentaram essa versão. O crime ocorreu após seis meses de casamento, durante uma discussão sobre drogas e infidelidade. A arma usada era de Nahas e não estava registrada.


Inicialmente condenado a sete anos em regime semiaberto por homicídio simples, a pena foi aumentada para oito anos e dois meses em regime fechado. Durante sua prisão, foram apreendidos pinos de cocaína, celulares e um carro importado. Em nota, a defesa alega problemas de saúde de Nahas e afirma falhas no processo judicial.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.