Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

São Paulo investiga segundo caso suspeito de ebola

A paciente é uma mulher de 31 anos que esteve recentemente na República Democrática do Congo a trabalho

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A Secretaria da Saúde de São Paulo está investigando um segundo caso suspeito de ebola no estado. A paciente é uma mulher de 31 anos que esteve recentemente na República Democrática do Congo a trabalho. Ela chegou ao Brasil no dia 6 de junho e começou a apresentar sintomas característicos da doença na última terça-feira (9).


A mulher está internada no Instituto de Infectologia Emílio Ribas, em observação médica. Seu estado é considerado estável. Os resultados do exame de ebola ainda não ficaram prontos.


O primeiro caso suspeito e investigado no estado de São Paulo já foi descartado.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.