Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Segundo suspeito de envolvimento na morte do ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes é preso

Os investigadores também encontraram a casa que serviu de base para o grupo no litoral paulista

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A Justiça de São Paulo decretou na sexta-feira (19) a prisão temporária do sexto suspeito de participar do assassinato de Ruy Ferraz Fontes, ex-delegado-geral de São Paulo. O suspeito é Rafael Dias Simões, de 43 anos. Não se sabe ainda qual foi o papel dele no crime.

A polícia também prendeu ontem o segundo suspeito de envolvimento no crime. Ele deu carona para um dos atiradores depois da ação dos criminosos. A prisão foi em São Vicente, na Baixada Santista. Luiz Henrique Santos Batista, de 38 anos, conhecido como ‘Fofão’, foi encontrado na casa da mãe. Investigações apontam que o homem participou da logística do crime. Há indícios de que ele trouxe de carro um atirador da cidade de Praia Grande para a capital paulista.

Os investigadores também encontraram a casa que serviu de base para o grupo, também no litoral. O imóvel serviu de base para os criminosos por dez dias, antes da execução. Com piscina e churrasqueira, a residência fica numa região valorizada da cidade e pertence ao irmão de um policial militar. Em depoimento, o PM disse que a última vez em que esteve no local em maio. Ele não é considerado suspeito.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.