Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Selfies fatais: pessoas se arriscam por foto perfeita

As mortes ocorrem principalmente devido a quedas de penhascos ou estruturas elevadas como pontes e cachoeiras

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A busca por selfies impactantes tem resultado em um aumento preocupante de acidentes graves. Pessoas arriscam suas vidas ao tirar fotos em locais perigosos como penhascos e prédios altos. O caso do jovem Gabriel ilustra essa realidade trágica; ele morreu após cair de um viaduto enquanto tentava capturar uma imagem com amigos.


Gabriel tinha apenas 16 anos quando parou para tirar uma foto no viaduto durante um passeio de bicicleta. Ao tentar enquadrar melhor a paisagem da Avenida Anchieta ao fundo, acabou caindo num vão entre os viadutos e foi atingido por um carro. Este não é um incidente isolado; outros casos semelhantes ocorreram recentemente no Brasil.


No Espírito Santo, um turista chinês foi arrastado pelo mar enquanto tirava uma selfie sobre uma pedra e precisou ser hospitalizado. Em Santa Catarina, outro homem sofreu ferimentos ao cair numa fenda durante sua tentativa fotográfica.


As mortes ocorrem principalmente devido a quedas de penhascos ou estruturas elevadas como pontes e cachoeiras — muitas vezes envolvendo jovens aventureiros desatentos aos perigos envolvidos nessas situações extremas.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.