Alunos passam mal após comer merenda estragada em escola no RS
.
Fala Brasil|Do R7
Suspeita é de que almôndegas estragadas possam ser a causa da intoxicação generalizada na escola em Porto Alegre. Mais de 20 crianças que teriam ingerido o alimento foram parar no hospital. Elas contaram que reclamaram que o alimento estava com gosto ruim, mas que foram obrigadas a comer. Um dos professores também teria sido intoxicado pela comida.















