Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Alunos passam mal após comer merenda estragada em escola no RS

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Suspeita é de que almôndegas estragadas possam ser a causa da intoxicação generalizada na escola em Porto Alegre. Mais de 20 crianças que teriam ingerido o alimento foram parar no hospital. Elas contaram que reclamaram que o alimento estava com gosto ruim, mas que foram obrigadas a comer. Um dos professores também teria sido intoxicado pela comida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.