Após acordo com Brasil e Turquia, Irã afirma que vai continuar enriquecendo urânio
.
Fala Brasil|Do R7
O presidente iraniano anunciou que vai continuar enriquecendo urânio dentro do próprio país. O governo americano anunciou que vai manter a pressão por novas sanções ao Irã.















