Chuva no sul do país afetou
mais de 150 mil pessoas
.
Fala Brasil|Do R7
Florianópolis e Camboriú estão em estado de emergência após as chuvas que atingiram a região na madrugada de quarta-feira (19). Deslizamentos interditaram casas e chegaram a fechar estradas.















