Corinthians anuncia renovação do técnico Mano Menezes
.
Fala Brasil|Do R7
O anúncio de que Mano Menezes continuará como treinador do Corinthians até dezembro de 2011 foi feito logo após ele entregar o cargo. Com a eliminação do Timão da Libertadores, os torcedores tinham pedido a demissão do técnico. Mano comanda o treinamento do time desde janeiro de 2008 e, nesse período, foi campeão da Copa do Brasil, do Campeonato Paulista e da série B do Campeonato Brasileiro.















