Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Desabamento em obras do metrô de Fortaleza (CE) mata dois operários e deixa outro ferido

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Dos 25 operários que trabalhavam no local no momento do acidente, dois morreram soterrados e outro ficou gravemente ferido. Eles construíam uma laje de 100 m² quando a estrutura desabou. Os trabalhadores disseram que estavam sob pressão desde a manhã da última sexta-feira (07) para entregar o serviço pronto na manhã deste sábado (08). As causas do desabamento ainda são desconhecidas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.