Governo de Alagoas implanta sensores no
leito dos rios para evitar novas tragédias
.
Fala Brasil|Do R7
Com a previsão de mais chuvas fortes sobre as regiões atingidas, a Agência Nacional de Águas e o Governo do Estado de Alagoas estão percorrendo os leitos dos rios para instalar sensores de alertas contra incêndios. A medida pretende evitar novas tragédias.















