Grêmio vence o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro
.
Fala Brasil|Do R7
A partida aconteceu no estádio Olímpico e acabou em 2 a 1 para o time gaúcho.
Fala Brasil|Do R7
A partida aconteceu no estádio Olímpico e acabou em 2 a 1 para o time gaúcho.
Últimas