Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Incêndio destrói metade de
favela no litoral paulista

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Cerca de 200 famílias perderam tudo e pelo menos 15 pessoas foram parar em hospitais da região vítimas de intoxicação. O Corpo de Bombeiros usou seis viaturas para tentar conter o fogo. Os desabrigados foram levados para escolas da cidade de Santos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.