Incêndio destrói metade de
favela no litoral paulista
.
Fala Brasil|Do R7
Cerca de 200 famílias perderam tudo e pelo menos 15 pessoas foram parar em hospitais da região vítimas de intoxicação. O Corpo de Bombeiros usou seis viaturas para tentar conter o fogo. Os desabrigados foram levados para escolas da cidade de Santos.















