Médicos afirmam que dormir depois do
almoço melhora a produtividade
.
Fala Brasil|Do R7
Médicos norte-americanos desenvolveram uma pesquisa que aponta que a sesta estimula a concentração, a memória e o raciocínio. Em São Paulo, várias empresas já apostam nos 30 minutos de sono para aumentar o rendimento dos funcionários.















