Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Médicos afirmam que dormir depois do
almoço melhora a produtividade

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Médicos norte-americanos desenvolveram uma pesquisa que aponta que a sesta estimula a concentração, a memória e o raciocínio. Em São Paulo, várias empresas já apostam nos 30 minutos de sono para aumentar o rendimento dos funcionários.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.