Motorista perde o controle e invade loja em Goiânia (GO)
.
Fala Brasil|Do R7
Segundo os funcionários da loja, os dois homens que estavam no veículo apresentavam sinais de embriaguez. Eles fugiram e deixaram um prejuízo de mais de R$ 12 mil para o dono da confecção.















