Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Pernambucanos reclamam de descaso após enchentes

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Até agora, o Estado de Pernambuco registra 13 mortos, 30 cidades em em emergência e nove em calamidade publica. Um quartel móvel foi montado para facilitar a entrega de doações. Os moradores reclamam de descaso do poder público e denunciam que estão passando fome.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.