Pesquisa mostra que "pega-pega" é brincadeira praticada entre gorilas
.
Fala Brasil|Do R7
Em um estudo de cerca de três anos, cientistas descobriram que os primatas brincam de um jogo muito parecido com o "pega-pega" dos humanos. Para o grupo que analisa o caso, esta é mais uma prova da forte organização destes animais.















