Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Pesquisa mostra que "pega-pega" é brincadeira praticada entre gorilas

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Em um estudo de cerca de três anos, cientistas descobriram que os primatas brincam de um jogo muito parecido com o "pega-pega" dos humanos. Para o grupo que analisa o caso, esta é mais uma prova da forte organização destes animais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.