Polícia afasta do cargo comandante e capitão da PM envolvidos na morte de motoboy
.
Fala Brasil|Do R7
Quatro policiais são acusados de terem matado um motoboy em frente a casa dele, na zona sul da capital paulista e na presença da mãe do garoto. Os quatro chegaram a ser presos e liberados em seguida após pagarem fiança, mas voltaram à prisão acusados de lesão corporal e homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.















