Polícia Federal faz operação e prende quadrilha que roubava caixas eletrônicos no Rio
.
Fala Brasil|Do R7
O grupo já tinha roubado três caixas eletrônicos quando foram surpreendidos. A polícia já sabia que uma ação deste tipo estava planejada para acontecer durante o fim de semana. Os assaltantes presos são de Santa Catarina.















