Tropa de Elite da PM vai reforçar policiamento no litoral sul de SP
.
Fala Brasil|Do R7
Cerca de 200 homens devem reforçar o policiamento na Baixada Santista. Com o aumento do efetivo as autoridades pretendem dar fim à onda de violência que deixou 23 mortos nos últimos dias.















