Renato Rabelo mostra núcleo egípcio em Gênesis: ‘Saudades dessa turma’
Ator dá vida a Menkhe, um nobre muito próximo do faraó Seshi (Fernando Pavão)
Novidades|Do R7

Renato Rabelo compartilhou uma recordação da época em que viveu Menkhe na novela Gênesis, um nobre muito próximo do faraó Seshi (Fernando Pavão). “Saudades dessa turma!”, publicou o ator no Instagram.
Uma seguidora deixou uma dúvida curiosa no post: “Vocês rasparam a cabeça mesmo? Maquiagem e figurino perfeitos!”. Renato revelou: “Raspamos mesmo!”.
Leia também:
Outra internauta elogiou: “Novela maravilhosa e atores incríveis”. Mais um fã confidenciou: “Não perco nenhum capítulo”.
Fique ligado:
Continue acompanhando as emoções de Gênesis, de segunda a sexta, às 21h45, na RECORD. As íntegras dos capítulos estão disponíveis no PlayPlus.
Entenda a relação tumultuada entre Esaú e Jacó:
Em Gênesis, a relação entre os irmãos gêmeos Esaú (Cirillo Luna) e Jacó (Miguel Coelho) nunca foi boa. Desde o início, eles apresentam muitas diferenças, que vão além da aparência. O primeiro foi o preferido de Isaque (Guilherme Dellorto/Henri Pagnocelli) por muitos anos, enquanto o segundo sempre se entendeu melhor com a mãe, Rebeca (Bárbara França/Martha Mellinger). A briga pela primogenitura também fez com que a competição entre eles se tornasse ainda mais ferrenha. O desfecho foi o motivo que provocou a fuga de Jacó para outra cidade em uma longa viagem pelo deserto. Nas próximas fotos, relembre outros fatos que mostram como os irmãos possuem personalidades opostas!
Reprodução/RECORD










