Participantes tentam "transformar" celular em máquina de refrigerante
.
Gugu|Do R7
No Desafio da internet deste domingo (12), os participantes têm de transformar um celular em uma máquina de refrigerante. Descubra quem levou a melhor e faturou o prêmio de R$ 5000.
