Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Celso Zucatelli brinca com a vida de casado e diverte fãs na web

Com muito humor, o apresentador do Hoje em Dia faz “homenagem” para a esposa e internautas caem na risada

Hoje em Dia|Do R7

Celso Zucatelli brinca com esposa e internautas se divertem
Celso Zucatelli brinca com esposa e internautas se divertem Celso Zucatelli brinca com esposa e internautas se divertem (Reprodução/Instagram)

O jornalista e apresentador do Hoje em Dia, programa matinal da RECORD, Celso Zucatelli, publicou um vídeo em suas redes sociais que tirou boas risadas dos internautas e apresentadores da emissora. Dois dias após sua esposa, Ana Zucatelli, sair para uma viagem, Zuca brincou: “Faz dois dias que eu não escuto que estou sempre errado”, disse.

Renata Alves e o Chef Guga Rocha que também fazem parte do Hoje em Dia, comentaram na publicação do amigo, que disse estar vivendo uma ilusão sem a esposa por perto.

Zucatelli brincou com ausência porque não escutou reclamações de Ana. No vídeo, o apresentador ainda pediu para que ela retorne: “Por favor, volta logo”, falou.

Os fãs de Celso Zucatelli se divertiram nos comentários. “Você não vive sem a Ana!”, comentou uma internauta. Outra seguidora também deixou um comentário e ainda ressaltou o carinho pelo casal: “Volta, Ana. Vocês são demais!” escreveu.

Publicidade

Assista ao vídeo:

O Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta, às 10h, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.