Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hoje em dia
Publicidade

Julinho Casares mostra as raças de cães mais exóticas e raras do mundo no Hoje em Dia desta sexta (23)

O especialista em comportamento animal recebe no palco alguns exemplares caninos como Borzói, Puli e Crista Chinês, considerados "diferentões"

Hoje em Dia|Do R7

Julinho Casares exibirá uma matéria especial com raças exóticas de cães
Julinho Casares exibirá uma matéria especial com raças exóticas de cães Julinho Casares exibirá uma matéria especial com raças exóticas de cães (Antonio Chahestian/RECORD)

O Hoje em Dia desta sexta-feira (23), exibirá uma matéria especial com Julinho Casares. O renomado especialista em comportamento animal recebe, ao vivo, cães que a gente não vê todos os dias por aí. Ele mostrará algumas das raças mais exóticas do mundo e contará tudo sobre as personalidades peculiares desses cachorros “diferentões” e raros.

Para explicar na prática o temperamento, as necessidades específicas e os cuidados especiais de cada espécie, Julinho receberá, ao vivo, no estúdio do programa alguns exemplares caninos incomuns como o “borzói” (uma das maiores raças do mundo), “puli” (cachorro que tem o pelo rastafári) e o “crista chinês” (cãozinho que quase não tem pelos no corpo, coberto apenas por pelos na cabeça, nuca, patas e cauda).

O Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na tela da RECORD, com apresentação de Celso Zucatelli, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.