Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Chamas do Destino, nova novela da RECORD, aborda a violência contra mulher

A novela conta a história de três mulheres que se cruzam durante um incêndio em um evento beneficente e começam uma luta pela identidade, liberdade e pela voz

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

A violência contra mulher é um dos crimes que mais cresce em todo o mundo. Apenas no Brasil, 3.800 mulheres foram vítimas de violência em 2025, e mais de 1.000 delas perderam a vida. A partir da próxima segunda-feira (5), a RECORD exibe Chamas do Destino, uma novela de sucesso internacional que aborda justamente esse tema.


Diane Oliveira, de 47 anos, conta que, no começo, o ex-companheiro era carinhoso, mas aos poucos, isso foi mudando. Quando as ameaças começaram a ficar mais claras, o homem começou a falar em morte, a controlar o dinheiro da casa e cometer agressões. Após 13 anos de relacionamento, Diane pediu o divórcio.


A virada para o recomeço é o ponto de partida para Chamas do Destino. Cada capítulo revela o poder da união feminina e da coragem para enfrentar o medo, os abusos e a injustiça. A novela conta a história de três mulheres que se cruzam durante um incêndio em um evento beneficente. Depois das chamas, começa a luta pela identidade, pela liberdade e pela voz.


Chamas do Destino estreia na próxima segunda-feira (5), às 22h30, na tela da RECORD. Não perca!

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.