Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Polícia Militar encontra ouriços em ônibus interestadual

Seis ouriços pigmeus africanos foram resgatados em operação policial em SP

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Durante uma operação da Polícia Militar em São Paulo, seis ouriços da espécie pigmeu africano foram encontrados dentro de um ônibus de transporte interestadual. O veículo partiu de Foz do Iguaçu, no Paraná, com destino à capital paulista. Os animais estavam acondicionados numa caixa e foram descobertos durante a inspeção.

Os ouriços resgatados foram encaminhados ao Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres para receber cuidados veterinários adequados. A ação faz parte dos esforços contínuos das autoridades para combater o tráfico ilegal de animais silvestres na região.




No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.