Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Wanessa Camargo faz dueto em espanhol com Maite Perroni, estrela do RBD

Filha de Zezé Di Camargo comemorou 25 anos de carreira em gravação de DVD e soltou o vozeirão ao som de ‘Solo Tú y Yo’

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Wanessa Camargo protagonizou um momento único na gravação de seu DVD, em comemoração aos 25 anos de carreira. A artista cantou ao lado de Maite Perroni, ex-integrante da banda RBD, que subiu ao palco e soltou o vozeirão cantando ‘Solo Tú y Yo’ ao lado da filha de Zezé Di Camargo. Maite foi lá apenas para prestigiar Wanessa, mas acabou sendo uma grande surpresa para os fãs.


A artista não escondeu a alegria da ilustre participação de Maite, e o momento repercutiu nas redes sociais. Muitos elogios foram feitos sobre a gravação e a dança, e Wanessa ainda cantou os sucessos de outros músicos. Lembrando que, ao longo da carreira, ela emplacou hits como ‘Amor, Amor' e ‘O Amor Não Deixa’.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.