Famílias saem pacificamente de prédio
do INSS ocupado no centro de SP
.
Hoje em Dia|Do R7
Cerca de 150 policiais auxiliam na reintegração de posse do prédio público ocupado pelo Movimento Sem Teto na avenida Nove de Julho. De acordo com a líder do movimento, houve uma reunião no 7º Batalhão da PM para decidir como seria a desocupação. Cerca de 300 famílias receberão ajuda da prefeitura de São Paulo, mas outras cem, que também ocupavam o edifício, não terão nenhum tipo de auxílio.















