Sobreviventes do morro do Bumba (RJ) voltam a protestar nesta quinta-feira (15)
.
Hoje em Dia|Do R7
Moradores do morro do Bumba e comunidades próximas vão fazer uma passeata até a prefeitura para lembrar que eles já vinham pedindo há anos melhorias estruturais no local, que poderiam ter evitado a tragédia.















