Vândalos depredam ônibus durante protesto de funcionários em greve no CE
.
Hoje em Dia|Do R7
O protesto de motoristas e cobradores acabou em confusão em Fortaleza. Os vândalos quebraram vários ônibus durante a manifestação. A polícia foi acionada para tentar conter os ânimos.















