Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora do Faro
Publicidade

Amado Batista emociona fãs com show exclusivo no Hora do Faro deste domingo (4)

No palco, Faro e convidados ajudam assistente de pedreiro a realizar o sonho de virar modelo

Hora do Faro|Do R7

Amado Batista surpreende dois fãs de carteirinha com show exclusivo
Amado Batista surpreende dois fãs de carteirinha com show exclusivo Amado Batista surpreende dois fãs de carteirinha com show exclusivo (Antonio Chahestian/RECORD)

No Hora do Faro deste domingo (4), Rodrigo Faro vai surpreender e presentear dois fãs de carteirinha do cantor Amado Batista: Irene Albuquerque, de 81 anos, que mora em Goiânia (GO), e Juliano Santana, de 8 anos, que vive em Campinas (SP). Dona Irene é frequentadora assídua dos bailes da terceira idade e viralizou na internet com um vídeo dançando forró. Já o pequeno Juliano, além de conhecer todas as músicas do Amado, costuma cantar nos eventos da cidade.

Os dois personagens virão a São Paulo acreditando que vão gravar uma matéria para o site R7.com, mas, na verdade, participarão de algumas brincadeiras conduzidas pelo Faro e, sem imaginar, serão surpreendidos pelo maior ídolo deles. Após a revelação, Irene e Juliano vão encarar um game de gerações com a ajuda de Natália Deodato e Bruno Tálamo. Eles terão que adivinhar quais famosos estão escondidos em uma caixa: o ilusionista Mister M e a dupla de palhaços Patati Patatá. E a dupla de fãs vai assistir de pertinho ao show exclusivo de Amado Batista.

Na sequência, o programa vai contar a história da Ister, uma jovem de 24 anos que trabalha como assistente de pedreiro no interior de Minas Gerais e possui um sonho desde criança: ser modelo profissional. Faro convoca o cantor Pablo, a influencer Lumena, a apresentadora Jakelyne Oliveira e a cantora Marília Tavares para ajudarem a Ister a conquistar um super prêmio e ainda ter a chance de desfilar pela primeira vez na TV.

O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 16h, na tela da RECORD. Tem apresentação de Rodrigo Faro, direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.