Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora do Faro
Publicidade

Zé Vaqueiro realiza sonho de mini fã no Hora do Faro deste domingo (14)

No quadro Famoso vira Anônimo, Faro e o cantor de piseiro se disfarçam para não serem reconhecidos nas ruas de São Paulo

Hora do Faro|Do R7

Hora do Faro Hora do Faro conta a história de um garoto que vende balas na praia para ajudar sua família Edu Moraes

O Hora do Faro do próximo domingo (14) traz a história emocionante de Emanuel Vaqueiro, um garoto de 11 anos que mora em Fortaleza e vende balas na praia para ajudar sua família. Desde os 6 anos, ele descobriu sua paixão pela música e utiliza seu talento para encantar os clientes.

O grande sonho deste menino talentoso é ter a oportunidade de cantar ao lado de seu maior ídolo, Zé Vaqueiro. O programa reserva uma surpresa especial para Emanuel, que virá para São Paulo sem saber que estará participando do programa.

Faro e Zé Vaqueiro irão para as ruas em uma edição especial do quadro Famoso Vira Anônimo, em que se disfarçam e circulam por locais públicos com o desafio de não serem reconhecidos. A missão de Zé Vaqueiro será encontrar seu mini fã, Emanuel, sem ser identificado pela população.

Ao final, fã e ídolo vão finalmente ficar juntos no palco do programa, onde cantarão em dupla para todo o Brasil.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, na tela da RECORD, às 15h30, todos os domingos, com direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca e direção artística de Cesar Barreto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.