Equipe Ametista ganha almoço especial como Recompensa por vencer prova | Ilha Record 2
Comandados por Kaik, o time aproveitou refeição enquanto Equipe Esmeralda observava
Ilha Record 2|Do R7
O time Ametista venceu a Prova em Equipes e desfrutou de um delicioso almoço como Recompensa. Enquanto os Exploradores da Equipe Esmeralda observavam, os vencedores da semana saboreavam pizzas, hambúrgueres e outras guloseimas. Veja como foi!
O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com.















