Kaio sobre Solange Gomes: "Não tem como ser gente boa" | Ilha Record 2
Cantor deixou claro que não dá para ter boa convivência com a jornalista
Ilha Record 2|Do R7
Rivalidade totalmente on! Kaio conversou com Vitória sobre seus atritos com Solange e deixou claro que a convivência com ela é difícil. "Não tem como ser gente", afirmou ele. Apesar disso, o Exilado deseja que a jornalista também vá parar no Exílio logo.
O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com.















