Vitória Bellato traça estratégia de jogo no Exílio | Ilha Record 2
A primeira Exilada está com alguns planos em mente e já definiu quem gostaria que perdesse o Desafio de Sobrevivência
Ilha Record 2|Do R7
O Exílio gera muita curiosidade nos Exploradores da Vila, que desejam saber como funciona o local e quais os poderes de lá. Mas a primeira Exilada da temporada, Vitória Bellato, já está usufruindo da Sala de Monitoração e também aproveitou para definir sua estratégia de jogo. A digital influencer revelou que gostaria que Solange Gomes perdesse o Desafio de Sobrevivência.
O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV.
Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com.















