Logo R7.com
RecordPlus
Ilha Record 2

Vitória Bellato traça estratégia de jogo no Exílio | Ilha Record 2

A primeira Exilada está com alguns planos em mente e já definiu quem gostaria que perdesse o Desafio de Sobrevivência

Ilha Record 2|Do R7

  • Google News

O Exílio gera muita curiosidade nos Exploradores da Vila, que desejam saber como funciona o local e quais os poderes de lá. Mas a primeira Exilada da temporada, Vitória Bellato, já está usufruindo da Sala de Monitoração e também aproveitou para definir sua estratégia de jogo. A digital influencer revelou que gostaria que Solange Gomes perdesse o Desafio de Sobrevivência.

O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV.

Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.