Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão
Publicidade

João Fernandes volta à RECORD em A Rainha da Pérsia: "Quero muito contar essa história"

Ator vai interpretar Joel na nova superprodução da emissora e ressalta a conexão com o personagem

Record TV|Gabriel Alberto, do site oficial

João Fernandes será Joel em A Rainha da Pérsia
João Fernandes será Joel em A Rainha da Pérsia João Fernandes será Joel em A Rainha da Pérsia (Reprodução/Instagram)

João Fernandes está de volta à RECORD após participar da última fase de Gênesis (2021), atualmente em reprise na emissora. Em A Rainha da Pérsia, superprodução com estreia prevista para este ano, o ator será Joel, um humilde israelita. 

"Desde que entrei na RECORD pela primeira vez, em Milagres de Jesus (2014), recebo personagens muito bons e dramáticos. Quando fui chamado para viver o Joel, pensei: 'Esse é o cara mais maneiro da série', talvez soe tendencioso, mas estou muito feliz. Acredito que a emissora confia muito em mim", destacou João em entrevista ao site oficial. 

A preparação do ator tem sido importante para construir o trabalho na trama. Durante os estudos com os preparadores de elenco Rosana Garcia e Leandro Baumgratz, João teve encontros com Babi Borges (Helen), Iran Malfitano (Himeneu) e Vicente Alvite (Esdras).

"Estou amando o clima que estamos construindo. Está uma delícia, é o melhor possível. Participar de uma obra fechada é muito bom, amo trabalhar as nuances do personagem sabendo o que vai acontecer no início e no fim", ressaltou.

Publicidade

João ainda revelou ter criado uma conexão com o israelita: "Depois de tudo o que passei na minha vida pessoal, interpretar Joel, que fala sobre a fé com veemência, é marcante". 

Já as gravações no Marrocos é uma experiência nova para João, que nunca saiu do Brasil: "Para um ator, estar em um lugar que traz uma sensação diferente, é espetacular", destacou.

Publicidade

Por fim, o ator afirmou que está pronto para o público acompanhar A Rainha da Pérsia: "Estou bem ansioso. Quero muito contar essa história". 

Também está ansioso para ver João Fernandes em ação? Fique ligado! A Rainha da Pérsia estreia neste ano na tela da RECORD. E não perca a décima temporada da série Reis, A Decadência, a partir de 22 de abril.

Veja os bastidores do elenco no Marrocos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.