A cada dois dias, uma pessoa é vítima de latrocínio em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
De janeiro a outubro, em todo o Estado, foram registrados mais 320 casos de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. 132 casos só na capital, boa parte deles em tentativas de roubo de carros.















