Acidente com carro alegórico mata quatro pessoas em Santos, litoral de SP
.
Jornal da Record|Do R7
O acidente aconteceu na inauguração do sambódromo da cidade. Um carro alegórico de uma escola de samba de torcedores santistas encostou na rede elétrica e pegou fogo durante o desfile. Além dos três integrantes da agremiação e uma jovem que morreram no acidente, outras seis pessoas ficaram feridas. A tragédia pôs fim às festividades de Carnaval em toda a baixada santista. Em Guarujá, o desfile das escolas campeãs, que seria realizado nesta segunda (11), foi cancelado. Santos decretou luto oficial por três dias.















