Acidente de ônibus deixa 13 feridos em Belo Horizonte (MG)
.
Jornal da Record|Do R7
O motorista perdeu o controle do ônibus, após ser fechado por uma carreta, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e o veículo tombou. Os passageiros tiveram que ser retirados pelas saídas de emergência e ao todo foram 13 feridos, mas nenhum em estado grave. Veja!















